quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deputado Raimundo Cutrim Reconhece Que O Lado Certo é Com Flavio Dino ao Anunciar Sua Saida do Clã do Atrazo


Deputado Raimundo Cutrim.

A família Cutrim e Sarney pode estar com as relações abaladas depois do pronunciamento de rompimento do deputado Raimundo Cutrim feita na manhã de hoje na Assembleia.
Durante a pronunciamento do qual marcou o desligamento do clã Sarney, Raimundo Cutrim que é primo de Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado e Raimundo Cutrim, desembargador aposentado, confirmou duas adesões ao grupo de oposições: filiar no PCdoB e apoiar o projeto de Flávio Dino para derrotar o candidato do Palácio dos Leões.
A postura do parlamentar é, sem sombra de duvidas, um pequeno terremoto que estremeceu a relação entre as duas famílias.
Mesmo obtendo boas relações com Luis Fernando, secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo, Raimundo Cutrim preferiu optar pelo rompimento após ser alvo de campanha e perseguição pelos veiculos de comunicação de Roseana e Fernando Sarney que acusou de participar na trama que vitimou o jornalista e blogueiro Décio Sá.
A campanha contra o ex-secretário de Segurança Pública foi tão sórdida que nem mesmo diante o fato trágico ocorrido com Henrique Cutrim, filho do parlamentar, o Sistema Mirante e o jornal O Estado do Maranhão parou de manipular o telespectador direcionando o crime de Sá a Raimundo Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário