sábado, 24 de agosto de 2013

PPS Acende Sinal Amarelo para Pré-candidatos de Outras Legendas e Anuncia Candidatura Propria Para 2014 e 2016 em Lago Verde

Bastante assediado PPS acende a luz amarela para pré-candidatos a prefeito de outras siglas, desde quando começou fazer historia no município em 2011/2012 o partido vem recebendo visitas ilustres de cidadãos se dizendo candidato a sucessão de Raimundo Almeida.
No inicio da atual gestão fomos procurado pelo vereador Alessandro- PRTB, depois pelo Sr. Edinaldo da Caixa-PHS, Gilzim Coco-PMDB, Rozildo Bringel sem partido, e por ultimo o irmão do ex-prefeito Chico Coco o sr. Jesus Coquinho, a todos foi dito a mesma coisa só podemos centar para este tipo de dialogo se o PPS tiver espaço e suas ideias forem ouvidas.


O Partido Popular Socialista -PPS quando foi assumido pela atual direção em 2011 tinha em seus quadros apenas 43 filiados, saindo de imediato deste numero para aproximadamente 200.

Logo registrando 12 candidatos a vereador nas eleições de 2012, saindo ai de um índice de que nunca havia sido eleito nem um parlamentar para a maior bancada no congresso municipal.

A Sigla obteve nas eleições 1.130 votos, 15% da votação valida para Vereador.
Elegendo assim: O professor Oliveira com 302 votos e Marcela do Filuca com 269, vale lembrar que o referido partido ainda salvou a vida do hoje vereador Alessandro - PRTB, que por sua vez só teria sido eleito na composição de coligação com o PPS como assim fez.
O PPS registrou nas ultimas eleições 12 candidatos ao parlamento municipal, sendo eles:

1 - Professor Oliveira
2 - Marcela Filuca
3 - Jean Canuto
4 - Nana Senna
5 - Nilton Leiteiro
6 - Neto Coelho
7 - Antonio do Badaty
8 - Cosmo do Constancio
9 - Guela
10 -Verinha
11 -Preta do Justino e
12 - Luiz Carlos

Mesmo sem ter indicado nem um membro para ocupar cargo na formação do novo governo o PPS hoje conta com vários secretários ocupando cargos na atual administração de Raimundo Almeida-PP, vale lembrar que todos os indicados fazem parte da cota do gestor municipal e não do PPS.
Somos a maior bancada e somos o partido de maior votação em 2012, teremos candidato próprio do município a deputado e candidato a prefeito em 2016, e estamos aberto a mesa de conversas desde que as ideias façam parte da oratória do nosso partido e dos nossos membros finaliza o presidente que também é editor deste blog Luiz Carlos da União Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário