quarta-feira, 10 de julho de 2013

ESCOLINHA DE FUTEBOL UNIAO JUVENTUDE DE LAGO VERDE APOIADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VAI AO ESTADO DE GOIAS


Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter™ e  Facebook
O ESPORTE DE LAGO VERDE NA 3ª COPINHA CENTRO OESTE DE FUTEBOL INFANTOJUVENIL 

Aconteceu nesta tarde de quarta-feira (10) o Ultimo treino da Escolinha de Futebol União Juventude de Lago Verde antes da viajem onde serão levados alguns jogadores infantojuvenil para as disputas da  Copa Centro-Oeste de Futebol.

O evento acontecerá este ano em sua 3ª edição na Cidade de Inhumas-GO, a competição terá participação de Escolinha de Futebol do Brasil inteiro.

Na ocasião os jovens atletas de Lago Verde e demais cidades serão observados por empresários de futebol de  grandes clubes do Pais e do Exterior. 
Os jovens futuro do esporte nacional de Lago Verde irão ser divididos em duas equipes durante a competição, parte do elenco irá reforçar a Escolinha do Verona de Bacabal e os demais serão reforços da Escolinha Grêmio Goianiense da Capital do Estado de Goiás. Os atletas selecionados para o certame são: JOSÉ SALES, GEOFRAN BASTOS, RENZO ROCHA, JOEL ALVES, LOURIVAL FILHO E ALAN FERNANDO.
Crianças e Adolescentes no Estádio Municipal para mais uma tarde de treinamentos

Hoje a Escolinha de Futebol União Juventude de Lago Verde conta em seus quadros com aproximadamente 200 atletas divididos entre 08 e 17 anos.
O trabalho da referida entidade é pautado acima de tudo na formação sócio educacional, Combate ao mundo das drogas e a Formação profissional do atleta para o milionário mundo do futebol.   
O trabalho levado a serio, sempre se colhe bons frutos e é por isso que fomos convidados para a formação desta nova parceria entre o Município de Lago Verde e a Capital Goiânia.

A nossa Escolinha tem em nosso município o apoio da Prefeitura Municipal na Pessoa do sr. Raimundo Almeida, Lotérica Lago Verde, Secretários de Cultura Vicente Bastos e Gardson Costa, Sec. de Desporto e Lazer Prof. Zéca e Neto Costa, Empresario Alex Almeida, Araponga Almeida, Vereadores Franklim Oliveira, Latino, Prof. Oliveira e Pres. da Câmara Burrego, Netim Lima, Prof. Vanderlan 2016, Ex-vice prefeito Sr. Louta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário