quinta-feira, 11 de julho de 2013

AGORA É OFICIAL: EX-VEREADOR DE LAGO VERDE MARLON COSTA É INELEGIVEL


Entre os gestores declarados inadimplentes relacionados pelo TCE-MA, encontra-se o ex-vereador Marlon, quando foi presidente da Câmara de Vereadores de Lago Verde.
Lista de gestores inadimplentes que o TCE encaminhou à PGE, ao TCU e ao TRE
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), conselheiro Edmar Serra Cutrim, encaminhou nesta segunda-feira, 08/07, à Procuradoria-Geral de Justiça do Estado (PGE), ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Tribunal de Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) a relação dos prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e gestores estaduais que não apresentaram as prestações de contas anuais do exercício financeiros de 2012.
Os gestores que integram essa relação foram declarados inadimplentes conforme a Resolução nº 194/2013, de 17 de abril de 2013 e o TCE instaurou o procedimento de Tomada de Contas Especial contra esses gestores. Com o envio da relação à PGE, ao TCU e ao TRE serão adotadas outras providências no âmbito dessas instituições que podem resultar em sanções contra os gestores presentes na lista, entre as quais a declaração de inelegibilidade. Confira os nomes dos gestores nas tabelas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário