sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filme Maranhense terá estreia hoje em Olho d’Água das Cunhãs


“No Tempo da Besteira” é o filme produzido por Derleon Pereira e Itamar Lima. Foram oito meses de muita produção nas cidades de Bela Vista do Maranhão, Poção de Pedras e algumas cenas produzidas em Santa Inês. Os diretores Derleon Pereira e Itamar Lima planejaram o filme do jeito que o Brasileiro gosta, com muito humor e algumas cenas lembram perfeitamente os filmes dos Trapalhões, o famoso humor pastelão.
Participam do filme o ator Zé Leitão e a atriz Cléo, (ai que vida), que farão personagens principais na comédia com os nomes bem peculiares, Coronel Chico Bala e Maria Cangaço. E hoje estará aqui na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, no Centro de Assistência Social, a partir das 19h00.
Saiba mais sobre o filme, veja a sinopse:

Depois de um parto bizarro nasce a figura mais besta e esperta de todos os tempos. Zé Besteira (Luís Saraiva) é um pobre matuto que sai de sua terra para se aventurar no mundo e conhecer a cidade grande, mas antes que chegue ao seu destino ele conhece Ciça (Leilde Meneses) que logo ao vê-la se apaixona e em seguida acaba nas mãos do poderoso Coronel Chico Bala (Zé Leitão) e de Maria Cangaço a cangaceira mais temida da região (Toinha Catingueiro). Enquanto a cangaceira persegue Zé Besteira pelo sertão, ele vai deixando onde passa muitas confusões e situações engraçadas geradas pela inocência do povo e do próprio personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário