sexta-feira, 14 de junho de 2013

Blogueiro que Levou a prisão de delegada no Maranhão Corre Serio Risco de Vida


Blogueiro Sininger Filho

Açailândia - Gente nós temos que ORAR, REZAR pela a vida do nosso amigo Siniger, que apartir de agora passa a correr risco de vida. Olha, eu tenho 20 anos que sou reporter policial  já parte de minha carreira foi trabalhando com as policias,e sei qual o tamanha do corporativisvo que existe dentro das policia, seja Militar ou Civil.
Podem ter certeza..... Como tem muito gente  graúda, envolvida nesse caso, Sininger passa há ser o inimigo número 1 da policia Maranhense. De uma coisa a gente pode ter certeza: se a  a policia do maranhão tiver realmente interece em fazer essa delegada abrir a boca,  a casa vai cair pra muita gente de Açailândia Inclusive empresários politicos e assim por diante......

E ainda tem um  detalhe: Existe a corrupção ativa e a corrupção passiva, nesse caso será que a policia de Açailândia vai  realmente investigar todas aquelas pessoas que se beneficiaram com a essa delegada, pra não terem seus nomes envolvidos em escadálos? 
Vamos saber agora se o Delegado Regional  Vital Rodrigues, vai entrar de cabeça nesse caso, afinal  de contas tudo acontecia na sua delegacia.

Um comentário:

  1. É lamentável esse triste exemplo do Maranhão. Um "grande" exemplo de corrupção. Se isso porém veio à tona, imagine o que ela aprontou, por baixo dos panos, em Bacabal. agora começo a entender a razão dela ter saída daqui (Bacabal) tão rápido, após uns 7 anos. Torço que essa malha fina alcance Bacabal também. O blogueiro terá a MAIOR PROTEÇÃO: a de Deus, pois está praticando a JUSTIÇA. Não é isso que tanto se prega?

    ResponderExcluir