segunda-feira, 22 de abril de 2013

BEC GOLEIA, PEDRO GUSMÃO ASSUME ARTILHARIA E CRIS PEDE MUSICA NO FANTÁSTICO DA GLOBO


Por Louremar Fernandes


  Imagem exibida no site do Globo Esporte/Maranhão

O Bacabal Esporte Clube é mais do que um time de futebol. O novo BEC é um projeto que deu certo e que hoje é so alegria para os bacabalenses.

Atacante Cris  Foto: Divulgação/BEC
A nova diretoria, sob o comando de Roberto Baresi, pegou um time que tinha apenas o nome e conseguiu com muito trabalho e a ajuda de todos (imprensa, patrocinadores, colaboradores, jogadores, comissão técnicas, familiares) transformar numa equipe vencedora.

A vitória deste domingo contra o Balsas evidenciou mais uma vez que é possível, com determinação e seriedade, levar o nome da cidade bem longe. De maneira favorável. Depois da cidade ter sido mostrada por causa do caminhão limpa-fossa que ajuda a apagar incêndios, a noite do domingo mostrou no mesmo programa  - o Fantástico, da TV Globo em nível nacional – os gols do jovem atacante Cris.

Dia desses publiquei aqui que o prefeito da cidade, José Alberto Veloso, estava feliz pelo investimento feito no clube(releia) . A Prefeitura é uma das patrocinadoras. O dinheiro público investido tem tido um bom retorno. A imagem da cidade está sendo vendida como algo bom.  Em todos os sites de notícias, televisões e jornais, pelo menos uma vez foi estampada  - durante esses dois meses de Campeonato Maranhense – uma foto do time. E lá estava a logomarca dos patrocinadores. O nome de Bacabal sempre em destaque.

Ao prefeito da cidade uma sugestão: reúna seus assessores, todos eles, e conte esta história. A história de como é ter acreditado num projeto audacioso que deu certo. Mostre que é ainda é possível melhorar a imagem da sua gestão. Peça para lhe contarem toda a verdade do que acontece no seu governo. Da assessoria de Comunicação que não se comunica à secretaria de Saúde. Vai ser um choque no primeiro momento, mas também será o primeiro passo para uma caminhada de acertos. Reúna a todos e se cerque de opções, algumas peças gastas terão que ser trocadas. 

Tome o BEC como exemplo. Um projeto feito por bacabalenses para os bacabalenses.


Colaborou: Castro Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário