domingo, 21 de abril de 2013

Acidente faz trés vitimas em Anapurus Maranhão




Fonte: Blog de Alexandre Cunha
 Por voltadas 5h da manhã deste domingo (21),as margens da (MA -230) no trecho que liga os Municípios  de Anapurus e Mata Roma   próximo ao Bar do Bujão, um grave acidente  deixou um morto e dois feridos.
As vitimas foram , Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, natural do estado de Minas Gerais, que morreu na hora.  Ele trabalhava no INSS de Chapadinha. O colega de trabalho dele, o cearense Josemar Pereira de Vasconcelos, de 27 anos, sofreu luxação posterior do quadril e  foi encaminhado para São Luis. A terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves e recebeu alta logo após atendimento no Hapa.
A vitima fatal, Fabrício Costa foi atingido por duas picapes Saveiro, ambas de Chapadinha. Eles estavam à margem da rodovia, em um bar, com um grupo de amigos de Chapadinha, que estavam em uma festa na cidade de Anapurus.
O condutor da  Saveiro  que  atropelou primeiro as duas vitimas , Elton Jhonny Rodrigues da Costa, de 24 anos, morador do Bairro Campo Velho, em Chapadinha, que  também tinha ido à a mesma  festa e  acabado de sair do bar.
Bernardo disse  que trafegava pela rodovia normalmente, vindo de Santa Quitéria, onde comprara as verduras, quando viu dois veículos com luz alta, em sentido contrário, e não conseguiu ver as vítimas na pista. Quando freou já estava sobre o corpo de Fabrício.
Elton e Bernardo não se evadiram.  Eles estão detidos na delegacia de Chapadinha,  onde serão ouvidos pelo delegado de plantão Jayron Timbó.

Ele disse que despediu-se de alguns colegas e pegou o carro com destino a Chapadinha, quando atingiu as vítimas. Em seguida, o outro veículo, conduzido pelo vendedor de verduras, Bernardo Alves Sousa, morador do Bairro da Cruz, em Chapadinha, que  também vinha para a cidade, com um carregamento de hortaliças, acabou passando por cima de Fabrício que, segundo o próprio condutor já estaria morto.




Corpo de Fabricio Bruno debaixo da saveiro

Curiosos observam a vitima

Josemar também foi vitima mais inconformado pela morte do amigo

Fabricio a vitima fatal



Capuz do carro que vitimou Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário