segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ELEITOS E REELEITOS SERÃO EMPOSSADOS NA TERÇA-FEIRA AS 09:00 HS NA CAMARA MUNICIPAL DE LAGO VERDE


Com as inf, www.uniaojuventude.com.br
É Aguardado com Ansiedade a Posse dos eleitos e reeleitos de Lago Verde´
Prefeito Raimundo Almeida 
Vice-prefeito Randolfo Oliveira

                                       Vereador Latino ao lado do Futuro presidente Burrego

         Jackson Lima - Burrego- Francklim Oliveira-Prof. Oliveira- Alessandro e Marcela do Filuca                     

Lago Verde - É esperado com ansiedade a posse dos novos agentes políticos do município, acontecerá nesta terça-feira as 09:00 horas no prédio da Câmara Municipal de Lago Verde, o ato de posse dos novos legisladores e do prefeito reeleito Raimundo Almeida-PP e do vice Randolfo Oliveira-PDT, atualmente o poder legislativo é ocupado por 09 parlamentares, no entanto a partir do novo ano este numero sobe para 11.  O município não deverá ter problemas para ter uma governabilidade harmoniosa durante os próximos 04 anos, a exemplo disso o grupo do Prefeito Reeleito Raimundo Almeida, empossará 07 dos 11 edis que terão acento naquela casa parlamentar a partir de primeiro de janeiro.
O Partido Popular Socialista-PPS terá a maior bancada na Câmara Municipal, serão empossados dois vereadores: Professor Oliveira e Marcela do Filuca,
O PSB mandará para o parlamento o vereador reeleito Jackson Lima, O PRTB elegeu Alessandro Lopez, Franklim Oliveira o vereador mais votado do município será o representante do PDT, Manoel Latino foi eleito pelo PRB, já  Antonio Clodomir (Burrego) que deverá ser eleito presidente do congresso municipal é o representante do PP. Pretinha da Saúde-PTC, Zé Baixote-PMN, Davi-PTB e Rosalba-PSDB foram eleitos no bloco de oposição.
Os vereadores serão empossados primeiramente,  logo em seguida elegerão a mesa diretora da câmara e na sequencia darão posse ao Prefeito e Vice-prefeito respectivamente.
o Blog deseja a todos eleito um ano de 2013 de muita produtividade e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário