quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: "O coração de leão" não dá sossego aos adversários

 

Do blog do Sergio Matias
Quanto mais os seus adversários tentam lhe tirar da disputa pela prefeitura de Bacabal Zé Vieira vai ganhando forças para levar sua campanha adiante. Basta observar a disposição que o ex-prefeito tem durante os arrastões. palestras e comícios.



Com o folego de criança Zé Vieira anda todas as ruas dos bairros e povoados que a caravana do 22 passa. Faz questão de aperta a mão de cada um e não esconde de ninguém que a receptividade caloroso que tem da população emociona e lhe dá mais coragem para enfrentar seus ferrenhos opositores.



No final da tarde da última segunda-feira (3) ele teve mais uma prova do desespero que se abate sobre seus concorrentes. Iludidos que sairia da disputa, funciona´rios contratados para trabalhar na campanha do também candidato Zé Alberto, organizaram uma mini-passeata para comemorar o resultado de um julgamento no TRE-MA.



Mesmo tendo conhecimento da verdade, eles maldosamente tentaram passar para a opinião pública a ilusão que Zé Vieira estaria impedido de disputar o pleito de 7 de outubro.



Eles não conseguiram convencer ninguém e muito menos baixa o astral dos eleitores do 22.



A prova maior foi a visita que o candidato fez ao bairro Trizidela na tarde de ontem (4). Acompanhado do candidato a vice-prefeito Dr. Júnior, da esposa Patrícia Vieira, do atual prefeito Dr. Lisboa, da primeira dama Jamille Suzart, dos empolgados membros da caravana da alegria,de candidatos a vereador da coligação e de milhares de moradores da localidade. Zé Vieira sentiu que os insultos, ameaças e mentiras que estão espalhando sobre sua candidatura não tem recebido crédito dos bacabalenses.



Empolgadíssimo ele não pensou duas vezes em aceitar uma carona na garupa de uma bicicleta. É por essa e por outra que o candidato a prefeito pela coligação "Bacabal de novo nas mãos do povo" é indiscutivelmente a maior liderança politica que Bacabal já viu.




Á noite não foi diferente. A larga Avenida dos Prazeres (Trizidela) ficou pequena para comportar as pessoas que foram ao comício dizer sim ao 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário