quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bom Lugar e São Raimundo do Doca Bezerra Irmãos Miranda Arrastam Multidões


Com as Informações do blog www.uniaojuventude.com.br
CHICO MORENO E SÉLITON MIRANDA REALIZOU A MAIOR CARREATA DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA.
selitonDia 01/08 em São Raimundo foi realizoda a maior carreata da História, Chico Moreno candidato a Prefeito pela reeleição juntamente com Séliton Miranda candidato a vice-Prefeito. Nessa grande manifestação sívica estavam amigos, lideranças, Deputado Rigo Teles e o Prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda. a carreata percorreu pelas ruas da cidade e finalizando no espaço cultural onde teve o comício, a manifestação do povo de São Raimundo esclareceu realmente que Chico Moreno tem sem dúvida nenhuma a maioria.chico moreno - 2





A COMUNIDADE SANTA INÊIS DO JOÃO RITA RECEBEU SÉRGIO MIRANDA E O VICE AGNALDO
COM MUITO CARINHO E ALEGRIA.

foto 02Os moradores de Santa Inês do João Rita fizeram uma recepção surpreendente para Sérgio Miranda e Agnaldo com toda a caravana vitoriosa.
Mais de cinco mil pessoas acompanhou Sérgio Miranda juntamente com a comunidade Santa Inês do João Rita. Uma demonstração de apoio daquele povoado e de toda população confirma a reeleição de Sérgio Miranda que lidera em todos os povoados do município. A lógica dessa grande maioria eleitoralque tem Sérgio Miranda, é as obras realizadas na sede e nos povoados. as ampliações e aberturas de estradas, reformas e construções de colégios, saneamento básico e a saúde pública na melhoria do atendimento básico. A pesquisa aponta que a Sérgio Miranda lidera vantagem na frente do ex-candidato Pit Bull com mais de 3000 votos (Três mil)

VISITA EM SÃO SEBASTIÃO DO SALGADO.
srgio-eleitorSérgio Miranda visitou nesta quarta (29-08) os povoados Lagoa do Gino, Centro dos Caianos e São Sebastião do Salgado. As comunidades receberam Sérgio Miranda com abraços e agradecimentos por suas importantes obras realizadas no povoado. A recepção do povo por onde passa tens uma aceitação unânime da população.







srgio-crianas









VISITA AO POVOADO TATAJUBA
tatajuba-visitaO povoado Tatajuba recebeu com todo carinho e uma linda recepção ao Candidato à reeleição para prefeito Sérgio Miranda do PMDB 15 e sua comitiva, e uma admirável multidão que ocupou todos os espaços do povoado. O povo caminhava e dançava numa grande alegria, até mesmo o esposo da candidata a vice da oposição não resistiu e caiu também na folia do 15 esbanjando enorme alegria de poder tirar uma casquinha do sabor da vitória.Aguarde nesta matéria o vídeo dessas imagens pra você contar de certo.Sérgio Miranda a cada um Bonlugarense pelo carinho, e se ainda tiver alguém em duvida sobre sua decisão, que reflita sobre todo que foi feito durante esses 4 anos em cada comunidade do nosso município. E venha vamos juntos para mais uma vitória do povo de Bom Lugar.

VISITA AO POVOADO LIVRAMENTO
srgio-livramento
O Prefeito/candidato a reeleição de Bom Lugar Sérgio Miranda, visitou nesta sexta (24) o povoado Livramento. E como sempre foi muito bem recepcionado pelo os moradores, é mais um dos grandes povoados do município que se ver a declaração da maioria aprovando o candidato Sérgio Miranda  o 15, para a reeleição. toda a comunidade de Bom Lugar recebe Sérgio Miranda com muitas alegrias e falam sempre em nossos entrevistas ''que breve iremos disponibiliza-las aqui'' sobre seu trabalho surpreendente no município, e sempre repetem que é o prefeito que mais trabalhou por Bom lugar, e que irão votar para o fazer muito mais. Sérgio Miranda conquista o povo com trabalho, seu jeito sério e respeitador e pelo o cumprimento de sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário