sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jovem Bacabalense precisa de nossa ajuda

Deu no blog www.uniaojuventude.com.br

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar a sua vida pelos seus amigos” (Jo 15:13).

Muitas vezes vemos as pessoas felizes, sorrindo, cantando, dançando, louvando... e não sabemos suas preocupações, suas dores, seu sofrimento... Foi o que aconteceu comigo quando soube do problema de saúde que um grande amigo e irmão nosso (apesar da pouca intimidade, já o considero assim). Através do Facebook, tomei conhecimento de uma campanha a seu favor. Trata-se do jovem Denival Júnior, da Paróquia Santa Terezinha. Jovem atuante na Catequese e Pastoral da Juventude, ele sofre com um tumor na cabeça, situado no glândula hipófise, localizada atrás do nariz e que está afetando o seu desenvolvimento, além de um nervo responsável pela  visão. A cirurgia para a retirada do tumor custa em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Através da campanha, o jovem dá um testemunho muito lindo de fé, dizendo: “Nossa Senhora não sabia exatamente o que ia acontecer... Mas ela se entregava inteiramente a Deus. Eu também quero esta confiança! Meu coração só Deus sabe como está! Jesus não faz um milagre pela metade”.
A iniciativa de ajudar Denival está tomando conta das redes sociais, pelo amigo que ele é e também por sua intensa participação na vida de comunidade. Tudo o que acontece e que envolve a fé, ele está presente, independente de que paróquia seja.  Como irmãos, temos o dever cristão de ajudá-lo nesse momento de dificuldade.

A ajuda material é muito importante, mas é importante nesse momento o dinheiro para custear as despesas com a intervenção cirúrgica, que podem ser depositados nas seguintes contas:
DENIVAL GILDO MARQUES (PAI)
Banco do Brasil: Agência 0528-2 | CC: 13.642-5
Caixa Econômica Federal: Agência 0764 | Operação: 013 | Conta Poupança: 1418-0 
DENIVAL JÚNIOR
Banco Bradesco: Agência 1062-6 | CC: 0750089-0

Que quiser mais informações pode entrar em contato pelos telefones: (99) 3621-0927 / 8118-7230 / 8116-7230 / 8806-3004 ou dirigir-se à Rua Rui Barbosa, 568 – Centro.

Pedimos a ajuda a todo o povo e Deus e às comunidades cristãs! Não deixemos que este sorriso e essa alegria se vão!
Lourival Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário